segunda-feira, julho 14, 2008

é mentira


Certa pessoa de carácter rasteiro e intenções duvidosas achou por bem assinalar a sua entrada na blogosfera espalhando atoardas sobre pessoas de bem.

No caso, sobre a minha pessoa (que, bem entendido, não sou "bem", mas sou de bem).

Anda essa pessoa a espalhar a mentira, apelidando-a de verdade para convencer os mais incautos.

O que diz? Vejam só - que, ao invés de estar em Lisboa a trabalhar para o bem da Humanidade e para o progresso da Nação, eu me encontro a gozar umas merecidas férias no Mar da China. E para tentar corroborar o que diz, essa pessoa anda a espalhar uma foto, onde a manipulação é por demais evidente!

Fico com a fama, sem o proveito.

Não vou nomear essa pessoa. Direi apenas que ela tem um blog chamado Cosmonave, que numa breve visita qualquer um vê que é uma obra sem qualidades. Ainda por cima, usa um tricô como fundo, o que me levanta sérias dúvidas sobre alguns aspectos da sua personalidade.

Eu sei que esse senhor não quer que ninguém veja o blog dele, porque acha (ele é assim, tótó) que o dito blog ainda não está digno de receber visitas.

Eh eh, cá vai a morada:

http://letrometro.blogspot.com/

A quem vai de férias, boas férias. Aos idiotas que ficam em Lisboa a trabalhar (como eu), continuação de bom trabalho.